Sunday Service - October 14, 2018 - Dr. Paul Williams


1st Unification Church built by True Father
in 1952
Jesus disse-lhes: "Vocês nunca leram nas Escrituras:" A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isso foi obra do Senhor, e é maravilhoso aos nossos olhos? Mateus 21:42

Em 20 de maio de 1948, o Verdadeiro Pai foi transferido da prisão em Pyongyang para um campo de trabalho em Hungnam, uma cidade industrial na costa leste da Coreia do Norte. Lá ele suportou uma existência infernal até ser libertado pelo avanço das forças da ONU em 14 de outubro de 1950. A libertação do Verdadeiro Pai pelas forças da ONU não estava de modo algum assegurada. Como o bombardeio do complexo industrial de Hungnam se tornou mais intenso, os guardas começaram a executar prisioneiros, chamando seus números começando com aqueles que tinham as sentenças mais longas. Em sua autobiografia, Verdadeiro Pai observa: "Na noite anterior à minha execução planejada, as bombas caíram como chuva na estação das monções ... tão intensas que parecia que todo o Hungnam havia se transformado em um mar de fogo. Os altos muros ao redor da prisão começaram a cair e os guardas correram por suas vidas Finalmente, o portão da prisão que nos mantinha naquele lugar se abriu Por volta das duas horas da manhã do dia seguinte, eu saí calmamente da Prisão de Hungnam com dignidade "

Muitas pessoas foram ao mundo espiritual enquanto me seguiam. Eles se infiltraram nos países satélites da União Soviética e nas principais cidades. Às vezes, até recebi denúncias de serem condenados à morte por causa de suas atividades missionárias. Recebendo tais relatórios, o coração de um líder é sério. Mesmo que seu filho esteja gravemente doente, ele não tem tempo para se preocupar com ele. Eles me respeitam porque eu me importo com o mundo. Estou em posição de derramar lágrimas por eles e cuidar deles. Por essa razão, não posso viver uma vida fácil.
       Como preciso superar todos os picos, posso e farei o melhor para cumprir minhas responsabilidades. Eu não posso descansar mesmo se eu quiser, e eu não posso parar mesmo se eu quiser. Desde que passei meus dias assim, agora me vejo avançado em idade. No entanto, meu coração deve começar de novo a partir de agora. Então eu irei para o mundo espiritual enquanto faço isso. O que será deixado para trás da minha vida? Eu devo deixar para trás o fato de que eu amava a humanidade. Tudo o mais, independentemente do que seja, exceto pelo amor da nação e da Igreja da Unificação, desaparecerá nas ruínas da história. SMM, CSG 698

Antes de compartilhar a análise de abertura aos olhos de Jim Stephens sobre as 6 maneiras como a Mãe Han nega o Verdadeiro Pai e/ Cristo, eu gostaria de discutir o conteúdo do Serviço Dominical. Hyung Jin Nim explicou que, uma vez que a mãe Han está agora nos processando, ela está sendo exposta por suas crenças heréticas no tribunal, que foi a razão pela qual ele implorou a ela depois da passagem do pai para se arrepender. Agora temos que nos defender. Deus devolverá o que foi roubado do herdeiro ungido do Verdadeiro Pai, mesmo que não fosse com isso que eu me importasse.
Dorit Smith interviewed by Danish National TV
Deus abençoou a campanha de angariação de fundos para o verão e agora está abençoando a campanha Defenda-se e Construa para cobrir os custos de defesa legal e de renovações da igreja. O Diretor de Assuntos Gerais do Santuário Gregg Noll mostrou os planos para um memorial para os Verdadeiros Pais que serão construídos na propriedade Kahr Arms.
      Um documentário de TV nacional dinamarquês sobre o Santuário, recentemente transmitido, foi exibido, que se concentrou na família de Dorit Smith, que cresceu na Dinamarca e por que eles acreditam na importância da autodefesa como parte de sua fé.
       Em seguida, o palestrante convidado, Dr. Paul Williams, falou sobre seus esforços corajosos para investigar os campos de treinamento jihadistas islâmicos nos Estados Unidos, mostrando vídeos de sua entrevista com Neil Cavuto no canal Fox News.
       Estes acampamentos de 20 a 30 locais foram montados por Jaamat Ul Fuqra, cujos membros foram envolvidos no atentado de 1993 contra o World Trade Center, na tentativa de Richard Reid de explodir um avião com explosivos escondidos em seu tênis em 2001. , o "Belt Way Sniper" John Allen Muhammed e ataques contra as sociedades indianas e Hare Krishna.
Sunday Service - October 14, 2018 - Unification Sanctuary, Newfoundland PA
Sunday Service - October 14, 2018 - Dr. Paul Williams
Unification Sanctuary, Newfoundland PA


Dr. Williams fez várias visitas ao campo de treinamento "Islamberg" em Hancock, NY, encontrando uma série de sepulturas não identificadas, um grande bunker subterrâneo e um canto recitado por residentes.

School bus used for target practice in Islamberg in Hancock, NY

"Venha se juntar às minhas tropas e exército", diz o Sheikh Gilani (muçulmano da América fundador Sheikh Mubarak Gilani) "Prepare-se para sacrificar a sua cabeça. Um verdadeiro crente nunca está morto. Diga 'A vitória está no ar' O sangue do kafir não vai ser poupado ".


O FBI descobriu equipamentos para fabricação de bombas em um campo em Buena Vista, Colorado, que nunca foi fechado. Ele explicou que os campos foram criados e financiados pelo governo americano a partir dos anos 80, como parte do esforço para treinar os jihadistas para combater a União Soviética no Afeganistão. Quando perguntado "por que você bombardeou o World Trade Center", Clement Rodney Hampton-El disse "Eu trabalho para a CIA".
        Pode-se perguntar a que propósito esses campos de treinamento nos EUA estão servindo nas duas décadas após a União Soviética ter sido derrotada no Afeganistão e deixado de existir? Por que os jihadistas armados estão sendo treinados em solo dos EUA e que agenda eles servem?

  está no ar: "O sangue do kafir não será poupado".
Jim & Hiromi Stephens
Hak Ja Han nega a Cristo seis vezes
por Jim Stephens, 12 de outubro de 2018

Hak Ja Han prestou depoimento sob juramento em 13 e 14 de julho de 2018, no processo da FFWPU contra Hyun Jin Preston Moon. Então agora você pode saber no que ela realmente acredita e não apenas o que nos é dito pelos líderes da igreja na América. Você não precisa acreditar na minha palavra ou na de qualquer outra pessoa. Você pode ler e ouvir suas próprias palavras.
       Esta é uma evidência bastante clara de que os "Verdadeiros Pais" NÃO são um. Ela nem vai falar o nome do Verdadeiro Pai. Ela nem mesmo lhe dará crédito por suas realizações.
       Compare isso com Hyung Jin Nim e Kook Jin Nim. Eles orgulhosamente proclamam, publicamente e em reuniões pessoais, líderes religiosos, políticos e comunitários que Sun Myung Moon é a segunda vinda de Cristo.
       Este artigo mostrará o que ela acredita usando suas próprias palavras. Ela acredita que é uma divindade e nasceu sem pecado. Ela acredita que sua linhagem Han é superior à linhagem do Moon. Ela acredita que ela teve que levantar o Verdadeiro Pai concordar com ela. Ela diz que o Verdadeiro Pai teve que se casar com ela ou ele não poderia se tornar o Verdadeiro Pai. Ela presume ter crédito por todas as obras de Sun Myung Moon, mesmo aquelas antes de se casarem.
       Todas as palavras abaixo são suas palavras da transcrição oficial de seu depoimento juramentado no processo. Para poupar o seu tempo lendo toda a transcrição ou assistindo a todos os vídeos, coletei as declarações mais reveladoras abaixo. Eu forneço os links de vídeo para que você possa verificá-lo. Você pode assistir por si mesmo.

Negação # 1 - Nenhuma menção de quem ela se casou em 1960.

Hak Ja Han afirma que ela se tornou a Verdadeira Mãe do universo em 1960 na "cerimônia de casamento da filha unigenita". Ela omite qualquer menção ao nome de quem ela se casou ou que ele era a Segunda Vinda de Cristo, Sun Myung Moon. Ela diz que Deus fez dela a verdadeira mãe. Não era o marido dela. Ela tinha apenas 18 anos, mas ela afirma que já era o messias e conhecia a providência de Deus. Note que quando o intérprete pediu-lhe para esclarecer se era um casamento "sagrado", ela não diria o adjetivo "santo".

Dia 1, 13 de julho de 2018, TIME: 10:04
Pelo MS. RUTTENBERG:
10:04:44 PERGUNTA. Quando Deus te reconheceu como Verdadeira Mãe?
10:06:00 O TESTEMUNHO (ou seja, Hak Ja Han através do intérprete oficial): fui reconhecido por Deus em 1960, quando me comprometi -
10:06:14 INPRETER NAM: O intérprete precisa fazer uma correção, sinto muito.
10:06:17 O TESTEMUNHO: Eu fui reconhecido como Verdadeira Mãe e mãe do universo em 1960, na posição de filha unigênita.
10:06:31 INTERPRETE SUH: Fui reconhecido por Deus em 1960 durante o casamento sagrado, e Deus me reconheceu como a filha unigênita, a Verdadeira Mãe, e a mãe do universo.
10:06:43 INTERPRETE NAM: Discordo da correção.
10:06:45 MS. RUTTENBERG: Em que aspecto?
10:06:47 INPRETERNÃO: A testemunha nunca disse "casamento sagrado".
10:06:57 Falando com o intérprete de cheque, vou ter que esclarecer com a testemunha para ter certeza de que a tradução estava correta.
10:07:14 Esta é a minha interpretação final.
10:07:17 O TESTEMUNHO: Eu fui reconhecido por Deus como a Verdadeira Mãe e Mãe do Universo em 1960, através da cerimônia de casamento da única filha gerada.
10:07:35 INTERPRETE SUH: Não casamento, casamento sagrado.
10:07:38 DE MS. RUTTENBERG:
10:07:38 PERGUNTA. OK. E quando você diz que, como a filha unigênita, você é o unigênito
Filha de deus; isso esta certo?
10:08:10 O TESTEMUNHO: Sim, isso está correto.
Segmento de vídeo 1: https://vimeo.com/294686801
-----------------------------------
No final do dia.
13:11:15 por MS. RUTTENBERG:
13:11:16 PERGUNTA. Seu papel como verdadeira mãe é um papel messiânico?
13:11:32 O TESTEMUNHO: Isso está correto.

Segmento de vídeo 2: https://vimeo.com/294687122

Negação # 2 - Ela reivindica igual autoridade ao Verdadeiro Pai, mas ela teve que criá-lo.


Hak Ja Han afirma que ela tinha igual autoridade com Sun Myung Moon ENQUANTO ele estava vivo sobre todas as organizações providenciais.
Nenhum membro do movimento em seu juízo perfeito diria que sua autoridade era igual à sua durante sua vida.
Então ela vai ainda mais longe e afirma que quando eles discordam, ela eleva-se até que eles concordem.
Isso é apenas delirante. Como ela pode dizer em um momento que eles eram iguais e no próximo que ela teve que criá-lo
acima? Isso significa que ela está acima dele e é sua professora.
11:40:17 PERGUNTA Existe alguma diferença entre sua autoridade como Verdadeira Mãe sobre as organizações providenciais hoje do que a sua autoridade como Verdadeira Mãe nas organizações providenciais quando o Reverendo
Moon estava vivo?
11:40:56 RESPOSTA. Como pode haver uma diferença? Não pode.
11:41:01 INTERPRETE SUH: Não há diferença.
11:41:04 INTÉRPRETE NAM: Concordo.
Segmento de vídeo 3: https://vimeo.com/294687254
-----------------------------------
13:09:51 PERGUNTA. E as decisões que o Reverendo Moon tomou enquanto ele estava vivo eram aquelas decisões realmente decisões dos Verdadeiros Pais?
13:10:33 O TESTEMUNHO: Decisão final dos Verdadeiros Pais.
13:10:35 por MS. RUTTENBERG:
13:10:35 PERGUNTA. OK. (Tosse) E minhas desculpas. Decisões relativas a organizações providenciais que foram feitas pelo Reverendo Moon são na verdade decisões de você e do Reverendo Moon juntos como Verdadeiros Pais; isso esta certo?
13:11:11 O TESTEMUNHO: Verdade.
Segmento de vídeo 4: https://vimeo.com/294687430

13:28:56 PERGUNTA. O que você quer dizer quando diz "quando subiu para a posição?" que posição?
13:29:16 RESPOSTA. Eu não entendo como foi traduzido. Eu não entendi.
13:29:22 PERGUNTA. Houve - houve uma mudança na natureza dos relatórios que você recebe de organizações providenciais após o falecimento do Reverendo Moon?
13:30:01 RESPOSTA. Houve mudança.
13:30:01 PERGUNTA Qual foi a mudança?
13:30:06 RESPOSTA. É mais detalhado.
13:30:09 PERGUNTA. Isso é porque você pediu mais detalhes?
13:30:25 RESPOSTA. Porque eu disse a eles que queria me envolver pessoalmente, diretamente.
13:30:32 PERGUNTA E antes que o Reverendo Moon falecesse, você não estava envolvido diretamente com aquelas organizações. É isso que você está dizendo?
13:30:59 O TESTEMUNHO: Você pode dizer isso. Eu não entendo se você entende a tradição asiática.
Embora eu estivesse em uma posição que é igual ao meu marido, com seu trabalho, eu o levantaria (minha ênfase adicionado. JS), para que eu concordasse com o seu trabalho.
13:31:52 INTERPRETE SUH: Se eu pudesse mudar. Eu não estou familiarizado se você estiver familiarizado com a tradição Oriental. Embora eu estivesse em uma posição de igualdade com meu marido, eu me submeteria ao meu marido. Eu levantaria ele e, portanto, eu estava na posição de concordar com meu marido.
Segmento de vídeo 5: https://vimeo.com/294687612

Negação # 3 - O Verdadeiro Pai precisava de casamento com ela para se tornar o Verdadeiro Pai.

 Sem ela, ele não tinha autoridade divina.Hak Ja Han diz que entendeu os pensamentos de Deus aos 18 anos e reconheceu o Rev. Moon como tendo a missão do filho unigênito. No entanto, ela diz que sem se casar com ela, ele nunca poderia se tornar o Verdadeiro Pai. Sua autoridade só veio ao se casar com ela enquanto sua autoridade veio diretamente de Deus.Na verdade, Sun Myung Moon veio no espírito e poder de Jesus Cristo. Portanto, ele é o tão aguardado segunda Vinda de Cristo. Ele não precisava de uma mulher em particular chamada Hak Ja Han. Várias mulheres foram preparadas por Deus.A mulher Hak Ja Han não era necessária. Se a primeira esposa do Verdadeiro Pai tivesse cumprido sua responsabilidade nesse papel, ela teria se tornado a Verdadeira Mãe e ninguém nunca teria ouvido falar de Hak Ja Han, que era uma criança naqule tempo.

14:14:45 PERGUNTA. E como filha unigênita, se eu entendi isso, significa que sua autoridade
sobre organizações providenciais dentro do movimento procede do próprio Deus, em oposição ao seu
casamento com o Reverendo Moon?
14:16:01 O TESTEMUNHO: Quando Deus criou Adão e Eva, eles estavam ligados a Deus.
Uma questão, uma resposta.
14:16:10 INTERPRETE SUH: Antes de sua queda, quando Deus criou Adão e Eva, eles puderam diretamente comunicar com Deus.
 Faça uma pergunta e receba uma resposta.
14:16:25 O TESTEMUNHO: Eu sou filha unigênita de Deus. A única filha gerada que é encontrada
a mais de 6.000 anos.
14:16:32 INTERPRETE SUH: Eu sou a filha unigênita de Deus que nasceu pela primeira vez em
6.000 anos.
14:16:45 O TESTEMUNHO: Significa que entendo o que Deus pensa e o que é a providência.
14:16:49 INTERPRETE SUH: E que providência Deus quer iniciar.
14:17:11 O TESTEMUNHO: Jesus também foi enviado como Verdadeiro Pai com a missão dos Verdadeiros Pais, mas o o meio ambiente não apoiava - apoiava - a realização da missão. Então ele acabou morrendo na cruz.
Mas ele prometeu voltar, e ele - a cerimônia do pequeno cordeiro -
14:17:44 INTERPRETE SUH: Jesus veio com a missão de se tornar os Verdadeiros Pais. No entanto, o ambiente não poderia apoiá-lo e, portanto, como ele foi crucificado, ele profetizou que ele viria
novamente para sediar o santo casamento do cordeiro.
14:18:02 O TESTEMUNHO: Então eu sei a hora. Mesmo sendo jovem, e eu sabia que o Reverendo Moon era aquele que cumpria a posição de filho unigênito.

14:18:22 INTERPRETE SUH: Por causa da posição do filho unigênito ainda estava lá, eu sabia que o Reverendo Moon veio com a missão de cumprir a responsabilidade do filho unigênito.
14:18:40 O TESTEMUNHO: Então eu tive que - para ele ir - ser um Verdadeiro Pai, eu tive que casar com ele. assim
Daquele momento em diante, estamos realizando cerimônias de bênção. Então, hoje em dia, bilhões de pessoas são abençoadas pelos Verdadeiros Pais, e eles estão vivendo uma nova vida, física e espiritualmente.
14:19:44 INTERPRETE SUH: Depois de receber a bênção dos Verdadeiros Pais, bilhões de pessoas no mundo físico e o mundo espiritual estão vivendo uma nova vida.
14:19:54 INTERPRETER NAM: Concordo.
14:19:55 POR MS. RUTTENBERG:
14:19:55 PERGUNTA: Então, o Reverendo Moon poderia ser o Verdadeiro Pai sem se casar com você?
14:20:05 O TESTEMUNHO: Não.
14:20:06 POR MS. RUTTENBERG:
14:20:06 PERGUNTA E a autoridade do Reverendo Moon sobre organizações providenciais como Verdadeiro Pai vem do casamento dele com você?
14:20:39 O TESTEMUNHO: Sim, porque somos os Verdadeiros Pais.
14:20:50 MS. RUTTENBERG: Desculpe.
14:20:51 INTERPRETE SUH: O que ela disse é: É porque somos os Verdadeiros Pais que é assim.
14:20:57 INTERPRETAÇÃO NAM: Concordo.
Segmento de vídeo 6: https://vimeo.com/294687769

Negação # 4 - Verdadeiro Pai teve que se casar com ela e sua linhagem Han é superior à linhagem da Moon.

Hak Ja Han diz claramente que ela acredita que Sun Myung Moon se tornou o Verdadeiro Pai apenas se casando com ela. Ela também acreditava que a linhagem Han era superior à linhagem da Moon na providência de Deus. Ela nunca falou sobre isso para Preston porque ela sabia que ele discordaria dela. Ela até admite que nunca disse isso publicamente.Obviamente, ela sabia como seria recebida pelo Verdadeiro Pai.Sun Myung Moon disse publicamente a muitas pessoas que isso era falso e até mesmo que ele estava bravo por ela dizer / acreditar em tal coisa. Ela nega que tenha ouvido ele dizer isso, embora muitas pessoas tenham testemunhado isso e o advogado reproduziu o vídeo.

15:31:35 POR MS. RUTTENBERG:
15:31:35 PERGUNTA. Vou tentar reformulá-lo e torná-lo mais claro. Quando você pediu a Preston Moon para se demitir de suas posições na UCI, na época, você sabia que Preston Moon não concordaria com sua posição de que o Reverendo Moon se tornou o Verdadeiro Pai casando com você; não está certo?
15:32:44 O TESTEMUNHO: Eu não sabia se Hyun Jin - se Hyun Jin concorda ou discorda disso.
15:32:52 PERGUNTA No momento em que você pediu a Preston para renunciar da UCI, você sabia que ele não concorda que a linhagem Han foi superior à linhagem do Moon, certo?
15:33:39 O TESTEMUNHO: Eu não sabia se ele concordava ou discordava disso, naquela época, porque eu nunca lhe disse isso.
15:33:50 por MS. RUTTENBERG:
15:33:54 Você sabe que o Reverendo Moon discordou que a linhagem Han era superior à linhagem do Moon, porque ele tinha dito que ele discordava disso, certo?
15:34:32 O TESTEMUNHO: A pergunta é estranha. Eu não entendo.
15:34:35 POR MS. RUTTENBERG:
15:34:35 PERGUNTA. Você se lembra de discutir com o Reverendo Moon sua crença de que a linhagem Han era superior à linhagem do Moon?
15:35:11 O TESTEMUNHO: Eu nunca discuti isso com o reverendo. Eu nunca disse isso em público. Eu não posso entender Hyun Jin está fazendo tal declaração. Eu não posso acreditar nisso.
Segmento de vídeo 7: https://vimeo.com/294688056

Negação # 5 - Negando e Refutando declarações de Sun Myung Moon

O vídeo do discurso do Verdadeiro Pai nas Nações Unidas e também muitos testemunhos de membros de Las Vegas confirmar que o Verdadeiro Pai falou sobre não haver "ninguém na posição de sua esposa" ou que ela precisava seguir ou ele iria "divorciar-se dela". Certamente ela estava presente e se não, seus assistentes teriam relatado esta terra balançando a declaração para ela.Ela diz que não o ouviu dizer que ele a criou. Está claro que por muitos anos ela não estava prestando atenção.Todos os primeiros membros sabem em seu coração que os sete anos após o casamento deles em 1960 foi para criá-la porque o Dia de Deus só poderia ser estabelecido depois que ela cumprisse certas condições como a noiva.

16:52:29 por MS. RUTTENBERG:
16:52:30 PERGUNTA. OK. Você está ciente, Sra. Moon, que houve momentos em que o Reverendo Moon disse que não há Verdadeira Mãe, certo?
16:52:51 O TESTEMUNHO: Eu não estou ciente disso.
16:52:54 POR MS. RUTTENBERG:
16:52:54 PERGUNTA. Você está ciente dele dizendo que a mãe - referindo-se a você, mãe foi criada por eu, Reverendo Moon?
16:53:24 O TESTEMUNHO: Não é algo que eu poderia responder de forma simples - poucas palavras.
16:53:27 por MS. RUTTENBERG:
16:53:28 PERGUNTA. Mas você não se lembra dele dizendo isso?
16:53:46 O TESTEMUNHO: Eu não sei em que situação ele mencionou, se ele teve, mas eu não ouvi diretamente.
Advogado faz o vídeo do Verdadeiro Pai nas Nações Unidas dizendo: “Eu levantei minha mãe, mas agora não há mãe. Não há ninguém na posição da esposa do Rev. Moon. A mãe está agindo como lhe agrada.
16:57:14 por MS. RUTTENBERG:
16:57:14 PERGUNTA. Você concordou com o que o Reverendo Moon disse, quando ele fez as declarações sobre isso? vídeo sobre a posição de sua esposa sendo aberta?
16:57:56 O TESTEMUNHO: não consigo entender.
16:58:04 por MS. RUTTENBERG:
16:58:04 PERGUNTA Chegou um ponto em que não havia a Verdadeira Mãe?
16:58:24 O TESTEMUNHO: Não há ponto no tempo em que a Verdadeira Mãe não existisse. Verdadeira mãe tem estado lá sempre.
Segmento de vídeo 8: https://vimeo.com/294688255

Negação # 6 - Reivindicação de crédito para todas as realizações de Sun Myung Moon

Hak Ja Han tenta assumir a responsabilidade por tudo que Sun Myung Moon realizou, mesmo aqueles muito antes do seu casamento em 1960. O HSA-UWC foi fundado em 1954, quando ela tinha onze anos de idade. Ela acredita que ela de alguma forma realizou tudo o que o Verdadeiro Pai fez. Ela acredita que com seu casamento em 1960, ela poderia então alegar que ela era de alguma forma responsável por isso também.
Não só isso, ela nega especificamente que o Verdadeiro Pai era a autoridade na igreja e afirma que ela era "a líder espiritual desde o começo ”.
Antes do Verdadeiro Pai morrer, nenhum membro teria dito que ela tinha igual autoridade ao Verdadeiro Pai. Ninguém teria dito que ela era a líder espiritual da igreja. Isso é especialmente verdadeiro em seu casamento precoce após a época do casamento de 1960. Aos 18 anos de idade, ela tinha muito pouca autoridade, se nenhuma. Ela teve que ir a "serva de servos ”como o Verdadeiro Pai fez. Todo mundo sabia sobre seu "curso de 7 anos" quando ela foi educada por Verdadeiro Pai antes de estabelecer o Dia de Deus em 1968.
Mas ela afirma claramente que sempre foi o líder espiritual no depoimento.
Dia 117:04:21 POR MS. RUTTENBERG
17:04:21 PERGUNTA. Quando você diz que foi o fundador, está dizendo que foi o fundador da Igreja da Unificação?
17:04:49 O TESTEMUNHO: A existência da Igreja da Unificação surgiu sobre os Verdadeiros Pais, e eu não sou Verdadeiros Pais?
17:05:04 INTERPRETE SUH: A existência da Igreja da Unificação surgiu através dos Verdadeiros Pais.Isso não faz de mim o fundador?
Segmento de vídeo 9: https://vimeo.com/294688598

Dia 2, página 283, começando no tempo: 14:14:32

15 POR MS. RUTTENBERG:
16 PERGUNTA E agora você fala pelos Verdadeiros Pais como o sucessor do Reverendo Moon, certo?
19 O TESTEMUNHO: Eu não sou uma sucessora. Eu sou os Verdadeiros Pais.
Pelo MS. RUTTENBERG:
22 PERGUNTA. Como líder espiritual da Igreja da Unificação, você fala pelos Verdadeiros Pais, correto?

Page 284
3 O TESTEMUNHO: O que você quer dizer com eu falo pelos Verdadeiros Pais?
5 por MS. RUTTENBERG:
6 PERGUNTA Você representa os Verdadeiros Pais como o líder espiritual da Igreja da Unificação?
9 O TESTEMUNHO: Claro.
10 por MS. RUTTENBERG:
11 PERGUNTA E você se tornou o líder espiritual da Igreja da Unificação depois do Reverendo Moon passou, correto?
15 O TESTEMUNHO: Não é que eu me tornei o líder espiritual. Eu era o líder espiritual.
17 POR MS. RUTTENBERG:
18 PERGUNTA Sra. Moon, em sua declaração de que nós olhamos como o Anexo 629 possivelmente duas pausas atrás,
parágrafo 15, você diz: Depois que o Reverendo Moon passou, eu me tornei o líder espiritual da Igreja dacUnificação responsável por continuar o ministério do Reverendo (página 285) Moon.
2 Essa afirmação é incorreta?
4 O TESTEMUNHO: Isso também está correto. Também é correto que eu seja o Verdadeiro Pai.
6 por MS. RUTTENBERG:
7 PERGUNTA Eu entendo, Sra. Moon. Mas antes que o Reverendo Moon passasse, você não era o líder espiritual da Igreja da Unificação; O Reverendo Moon era. Isso esta certo?
12 O TESTEMUNHO: Eu te disse muitas vezes - poucas vezes que eu era o líder espiritual do começo (ênfase adicionada. JS). Os Verdadeiros Pais são iguais através do casamento sagrado.
16 INTERPRETE SUH: Do casamento sagrado.
Segmento de vídeo 10: https://vimeo.com/294688755



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

rod of iron blessing